quinta-feira, junho 10, 2010

Livro de Visitas

Deixe-nos os seus comentários, críticas, sugestões.....

26 comentários:

celina busto disse...

Parabéns. A página está muito melhor.

Celina busto Fernandes

MANUEL FERNANDES disse...

PARABENS , A PÁGINA MUDOU PARA MUITO MELHOR, ESTÁ COM MAIS JUVENTUDE , MAIS ALEGRE E MAIS FUNCIONAL, QUANDO SE MELHORA É DE LOUVAR.
MANUEL fERNANDES
GUIMARÃES

Wilson Roberto disse...

Neste ultimo fim-de-semana de Julho, na Aldeia de Ervedosa, conselho de Vinhais, teve lugar as festas anuais em honra de Nossa Senhora Santa Ana, que como é habitual foi de alegria e grande confraternização entre todos.
O dia alto da festa foi sem dúvida no domingo 25, alvorada ficou a cargo da Banda Filarmónica de Rebordelo, missa solene na igreja matriz, seguida de procissão pelas ruas da aldeia; as 15horas concertinas ¨Borga Trio e Companhia ¨ as 22 horas, o comando da noite com o melhor da música portuguesa, Banda Norte FN, de Franclim Nascimento, que prometeram e fizeram a festa ficar na lembrança de quem esteve presente.

Abraços a todos Roberto

Wilson Roberto disse...

As Festas em Honra se São Nicolau, voltou a juntar as famílias e pessoas de Ervedosa num dia inesquecível.

No dia 26 de Setembro, as famílias e as pessoas de Ervedosa, conselho de Vinhais, reuniram-se mais uma vez, com as suas cestas de pic-nic e boa disposição e juntaram-se a festa em honra de São Nicolau. Houve missa na capelinha seguida de procissão, almoço convívio e muita confraternização entre os presentes. Muita comida e bebida por todo o recinto, a animações ao longo da tarde ficou entregue aos rapazes do Mega Watts, boa música e com muita alegria.
Bem Hajam!
Abraços a todos
Roberto

Anónimo disse...

ora boas noites

O site ta fixe
mas eu so queria perguntar ao senhor presidente da junta
se a SOUTILHA nao faz pate da freguesia de Ervedosa?!?
quer dizer em Ervedosa meteram INTERNET em todo o lado e a SOUTILHA mais uma vez foi discriminada para nao variar ... so se preocupam com a SOUTILHA no tempo das eleiçoes para apanhar os votos!!!
é triste...
Que desilusao... pode ser que os votos mudem.
Assinado: LUIS CARLOS PASTOR

José Ferro disse...

Caro Sr. Luís Carlos Pastor: por norma não me dirijo a comentários deste tipo, mas dada a injustiça do seu comentário, quiçá por ignorância, devo dizer-lhe o seguinte: O "site" de Ervedosa é uma publicação independente da Junta de Freguesia, portanto, qualquer responsabilidade dos conteúdos aqui publicados a ela (junta) não deve ser imputada. Em segundo: a colocação da Internet Wireless partiu da iniciativa da Associação Recreativa e Cultural de Ervedosa (ARCE), que é uma organização independente da Junta de Freguesia, e da qual presumo que não seja membro associado, mas que no entanto usufrui da Internet livre quando se desloca a Ervedosa, certo? Falamos muitas vezes de coisas sem conhecimento de causa e por isso caímos no ridículo.
Para finalizar, note que podia perfeitamente ignorar o seu comentário optando até por elimina-lo, mas não, preferi publica-lo com a respectiva resposta com o intuito de o esclarecer não só a si, mas a outros que poderão ter as mesmas dúvidas....

Cumprimentos....

Anónimo disse...

o site de ervedosa esta cada ves melhor continuai assim gosto de ver!!! beijos para o pessoal todo de ervedosa!

Anónimo disse...

o site de ervedosa esta cada ves melhor continuai assim gosto de ver!!! beijos para o pessoal todo de ervedosa!

Anónimo disse...

resposta au comentario à sr ferro
li o seu comentario que fez a lois carlos pastor
eu tambem como da soutilha nào posso deichar de lhe responder au seu comentario avozivo sr ferroo lois carlos apenas defende sua aldeia e o que ela pressiza sr ferro valia mais nào ter respondido au seu comentario do que diser o que nào devia diser sr ferro como membro da junta de freguesia podia responder diplomaticamente e nào como um ditador fique savendo que estamos em democraçia e nào em ditadura ou voçe a inda nào save que o 25 de abrile jà se pssou em 1974 disia que ate podia ingnorar o seu comentario ou eleminalo pois è assin que vemos a entelijençia das pessoas cuando alguma coiza nào lhe agrada elominamos os comentarios com ideias como as suas nào podemos avançar nem seguir o developemento em vez de ir para a frente vamos para traz sr ferro como membro da junta devia ser o primeiro a rezolver estes pequenos detalhes ou a sua arrogasça contra a soutilha è assin tào forte que isso ou a memoria è assin tào curta e nào se lembra do passado
sr ferro espero que nào ilemine o comentario
para que as pessoas o poçào ler:::obrigado
sr ferro para a prossima seja mais compreençivel e mais diplomata

SR FERRO A PROCIMA VEZ QUE VOCE FACA UM CMMENTARIO PENCE DUAS VEZES NO QUE VAI DISER EM VEZ DE CRIAR ESTAS POLEMICAS que eu sou contra estas polemicas mas nào podia deichar de responder au seu comentario boas festas M C G

Ervedosa disse...

Bem, deixem que lhes diga que pensei duas vezes em publicar o comentário supracitado. Pensei duas vezes porquê? Primeiro porque à medida que lia, ia assistindo a um assassínio da língua portuguesa a cada atropelo de palavra que "tentava" ler; lembre-se sr. ANÒNIMO, a maior parte dos programas tem corrector ortográfico, algo que impede que pessoas menos dominantes da língua de Camões se lembrem de inventar uma outra língua, como foi o seu caso. Em 2ºlugar porque a sua fértil imaginação depreendeu que eu faria parte da Junta de Freguesia, falso, num fiz sequer parte de qualquer lista concorrente; além de inventar novas "línguas", vossa excelência inventa novos cargos, fantástico!!
Por último deixe-me dizer-lhe que nada tenho contra a Soutilha, muito pelo contrário, tenho lá família e gente amiga e nutro especial carinho pela sua terra, apenas não confundo localidades com freguesias, como é o seu caso.
Já agora, e para terminar aqui esta pseudo-polémica, permita que lhe dê um conselho: já que é mestre em inventar "línguas", "cargos" e outras inverdades, que tal inventar um nome para si, Sr. ANÒNIMO! Sim, porque esconder-se atrás de uma sigla "MCG" ou do pseudónimo "ANÓNIMO" é sinal de cobardia.

Cumprimentos, viva Ervedosa e claro, viva a Soutilha e obviamente as Falgueiras!!!

Anónimo disse...

ervedosa ? terra de ignurantes. e so vaidades. pobre coitados.

José Ferro disse...

Mais uma vez se confirma o verdadeiro "ignurante"!!! Enfim!!!
Acabou-se aqui a conversa e o anonimato!! Tirem as máscaras os supostos donos da verdade... pelos vistos a coragem não está ao alcance de todos.

Carlos disse...

olá pessoal como é bom a nossa terra ter um site
tão bom comprimentos e bebam umas jolas por mim um abraço ass: Fiscal

LAIDA disse...

PARABÉNS PELO SITE. CONTINUEM O BOM TRABALHO
LAIDA

Elmira Moás disse...

Amei ver as fotos históricas, onde me encontrei em uma delas quando criança, fiquei muito emocionada. Parabéns! Continuem dando valor a essas coisas que parecem estar esquecidas. Tenho saudades da minha infância na terra em que nasci.

Anónimo disse...

O Site vai cada ves melhor

laura sacras disse...

Ervedosa está ligada ao início da minha carreira profissional. Foi aí que passei sete anos da minha juventude e já lá vão quase trinta! Era o tempo da telescola e dos bons meninos e meninas; de boa gente. Que saudades!
Recordo-os com frequência pois tenho a sorte de encontrar por aqui, Mirandela, pessoas que me vão dando notícias... e vou mandando beijos.
Um abraço para aqueles que se lembram da Professora Laura. sejam felizes!

Armenio Moas disse...

Nossa uma emocionante volta a um tempo muito feliz,depois de tantos anos no Brasil . Parabens pela divulgacao das fotos historicas

DANIEL DO VALE PEREIRA disse...

OLA SAU O DANIEL DO VALE PEREIRA E MORO NA SUICA EN GENEBRA E QUERO FELICITAR-VOS PELO VOSSO SITE.
BEIJINHOS E ATE BREVE

Unknown disse...

Gostei de ver a diferença ;) parabéns companheiro sempre em grande :)

Daniel pereira disse...

Feliz ano novo eu estou satisfeito que o site vai para mior a mior e parabens para as fotos histoticas parque esta la o meu pai(Serafim)
muito obrigado e desijo-lhe saude para o futuro e muita saude para minhas avos (AFRA et ISAURA)
muitos beijinhos para todos que estao em ERVEDOSA

Anónimo disse...

tenho em meu nome o sobrenome de elvedosa, vcs acham que isso pode ter acontecido algum erro de cartorio trocando o r pelo L.

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns a todos os que gostam de Ervedosa e por ela são apaixonados, e que fazem dela terra querida de tantos que apesar de não serem de lá naturais também lá gostam de ir.
Parabéns primo pela nova imagem do site e claro; não sei se os louros são só teus; mas tambéns pelas provas de BTT. Cumprimentos a todos os "ervedosanaturais" por esse mundo.
Ass: Ana M. Moás

Anónimo disse...

ANONIMO!!!
Bom dia gostei dos comentàrios de ervedosa e das fotos boas recurdacoes aminha casa fica em ervedosa mas eu so emigrante tenho muitas saudades da familia beijos a té breve!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

deveriao de preocuparse mais por as aldeas em gneral principalmente da soutilha porque taen un serto encanto e em un futuro muitas pessoas retornarao as suas origens

Anónimo disse...

Olá sou Berta filha da falecida sarraça estive ai este ano por poucas horas gostei muito do adro da santa Ana esta lindo Feliz natal para toda gente da nossa terra e parabens por todas as obras beijos

Enviar um comentário